Bem Vindos (as) Amores !

"E se me achar esquisita, respeite também. Até eu fui obrigada a me respeitar."

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Até o Fim...

Me lembrar todos os dias, da primeira vez que te vi,
e do primeiro contato que tivemos. Das nossas conversas,
do seu primeiro recado, do seu jeito todo fofo e todo carismático,
ficar lembrando o princípio de tudo, que você me olhou com
outros olhos e me abraçou forte. Decorar todas as suas manias
e seus gestos, não rir das suas piadas, e te beijar quando está
todo bravinho. Quando te vejo e fico te olhando,você fala, fala, fala...
e eu só te observo, te admiro e me sinto a pessoa mais
sortuda do mundo todo por ter alguém como você para chamar
de MEU. Chorar quando bater o medo e ter suas palavras para me acalmar, rir das suas risadas,
te morder quando faz cara de criança, sentir as batidas
do seu coração quando está perto de mim, e sua respiração
perto da minha orelha.Fechar os olhos e sonhar com você,
abrir os olhos e te ver na minha frente.Cantarolar as musicas
que nos decifram, me surpreender com suas reações
inesperadas e seus abraços repentinos que me deixam
tão assustada mais ao mesmo tempo contente e me satisfazer
com um sorriso teu, te beijar durante uma discussão
e dizer o quanto eu te amo.Morrer de ciúme de suas ex's,
e me orgulhar por ser só tua atualmente e você só meu.
DE MAIS NINGUÉM. Te entregar minha fidelidade e o meu
amor por inteiro, te amar por inteiro, porque desde quando
te conheci, você nunca me teve pela metade.
Compartilhar seus problemas comigo e te ajudar
a supera - los. Te dar broncas e ficar brava e tentar
segurar o riso ou a vontade de abraçar porque você faz
uma cara tão compenetrante no assunto que acabo ficando
com pena das minhas duras. Te desejei quando te vi,
me surpreendi quanto te senti e me surpreendo e aprendo
a cada dia, estamos crescendo JUNTOS,e farei de tudo para
superar cada obstáculo e dar o melhor de mim para te fazer
a pessoa mais feliz de todos.
Te amar, enquanto houver amor em mim, até o fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário