Bem Vindos (as) Amores !

"E se me achar esquisita, respeite também. Até eu fui obrigada a me respeitar."

segunda-feira, 2 de maio de 2011

... hojee


eu posso olhar pra tráz e me orgulhar ,
pessoas que me fizeram sofrer , está sem existência em minha vida .
O tempo me mostrou que os piores momentos são recompensados por melhores deles,
e que a Ignorancia é o melhor modo de vingar-se de alguém.
chegamos a um certo ponto em nossas vidas que ao nossos olhos está tudo perdido ,
mais há sempre uma esperança de comerçarmos novamente , com pessoas diferentes, em lugares diferentes .
então uma borracha mesmo estando no seu final , começa a apagar tudo em nossa vida e com um lapís bem apontado vamos desenhando uma nova História.
E com tamanha sabedoria adquirida com vida, olhamos para o lado e contemplamos pessoas entrando no mesmo caso que nos trouxe tanto sofrimento. Aviza-las , tentar ajudar ? não tem como, pois elas estão cegas assim como eu estava quando entrei pelo mesmo caminho .

Nenhum comentário:

Postar um comentário