Bem Vindos (as) Amores !

"E se me achar esquisita, respeite também. Até eu fui obrigada a me respeitar."

segunda-feira, 2 de maio de 2011

TODA GAROTA JÁ PASSOU POR ISSO...

Sabe aquele "Cara" que ..
No primeiro encontro te trata como uma princesa , no segundo como uma rainha .. vocês estão simplesmente ficando e ele anuncia em todas suas redes sociais que está amando, Comenta suas fotos , te manda depoimentos super românticos e posta em Twitter e Facebook que está apaixonado e com saudades.
Nos primeiros dias é puro romantismo.. ségue a risca e nem no msn entra pra falar com as outras , pois está completamente apaixonado por uma menina que ficou apenas umas vezes (Hipocrisia).
Pois até a Paixão vem com o tempo. E você como sempre cai no papo, acha que ele está te amando e que só tem olhos pra você.. Mais esses tipos de cara são daqueles que se apega com facilidade, e se desapegam com mais facilidade ainda. Com todas essas promessas a unica coisa que você quer é ficar com ele , namorar e até viver pra sempre ao lado dele.. Mais as coisas são diferentes e não como você pensa.
Porque o que ele sente por você hojee, não é o mesmo que ele fez você sentir por ele.. Você o ama , mais não garante que ele te ama.
E tudo que você quer agora é tirar ele da cabeça e tentar esquecer , mais ninguem tira da cabeça o que ja está no coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário