Bem Vindos (as) Amores !

"E se me achar esquisita, respeite também. Até eu fui obrigada a me respeitar."

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Eu e meu amor...

Aí Galera amanhã faço 4 meses com a pessoa mais maravilhosa que já conhece.
Marcelo, obrigada meu bem por ser companheiro, amigo, engraçado, amante, fiel, cúmplice, um homem que me respeita e acima de tudo me ama de um jeito único o qual nunca fui amada, nesse pouco tempo tivemos provas do nosso amor, e você sabe muito bem o quanto agradeço a Deus por ter você meu amor.
Somos enamorados, amigos e espero que seja assim ... sempre mudando pra melhor...
Eu Te Amo, e que todos os nossos planos dei certo e que Deus abençõe nosso futuro.
Nos livre dá inveja de qualquer mal que queiram nos fazer... Você é tudo pra mim.

Tenho a estranha sensação de cuidado com você, como se fosse tão frágil que um simples toque te quebraria. Sinto que se me afastar, tudo desmorona, se perde. Pretenciosa, não? Mas não tenho culpa se você me acostumou mal, se foi dessa maneira que deixou com que eu me aproximasse de ti. Preciso te fazer feliz, te deixar pelo menos a metade de como você me deixa. Será que você imagina as mesmas coisas que eu quando pensa em nós duas? Será que é na mesma intensidade? As sensações que em provoca, faz minha imaginação fluir, e uma sensação boa tomar conta da minha alma. Meu corpo pede por você, o tempo todo. Eu vou continuar aqui, pelo tempo que quiser, da maneira que quiser. Lembra do quanto eu quero ser você, ter você. O quanto eu gosto, você sabe, sem eu nem dizer. 



Sempre de sempre...Até que a morte nos separe.
Eu Amo Você. 

Um comentário: